sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem sou como professor aprendiz?

Meu nome é Vicencia Fernanda de Souza, trabalho na Escola Estadual Venceslau Brás com a disciplina de geografia no ensino funadamental e médio.Nas minhas aulas procuro sempre informar aos meus alunos a importantância de eles aprenderem os novos sistemas de representaçaõ do pensamento, pois nos lidamos o tempo todo com tecnologia, porém eu mesma sinto dificuldade de lidar com algumas das novas tecnologias, pois ainda sinto medo de errar perante meus alunos. Sei que ainda deixo a desejar quanto a usar algumas das novas uma prática interativa como o uso do data chow, mas quando tenho difficuldade peço ajuda aos meus colegas de trabalho para não ficar de fora dessa era tão fascinante e proveitosa para a educação e o mundo e geral.
Depois que comecei a utilizar as novas tecnologias como computador e internet, minhas aulas começaram a ficar mais interessantes e menos cansativas e proveitosas e permitiu também resolver outros problemas do meu cotidiano. Hoje sinto mais confortável e meu trabalho rendeu muito mais e por isso quero interagir mais nesse mundo digital, para que minhas aulas seja cada dia mais interessantes e proveitosas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário